quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Executivo da Microsoft Perde Emprego Após Tuitar Sobre Smartphone da Nokia

 Um gerente de produto da Microsoft que tuitou sobre um smartphone inédito da Nokia teve que deixar a empresa por conta do incidente, indicam relatos na web.
 A Geekwire informa que Joe Marini, principal gerente de programa para a platforma web do Windows Phone, deixou a empresa após postar o que pensava sobre o aparelho, que rodava Windows Phone 7, em uma rede social.
 "Acabei de ter a chance de experimentar um dos mais elegantes celulares Nokia que já vi. Logo, você também poderá! #wp7", dizia um dos tuítes.
Em resposta a questões sobre o aparelho, ele respondeu: "Aparência sólida, boa câmera, interface ágil, e belos toques de construção. A câmera era boa, mas eu não tinha iluminação ótima. Também gostaria de uma tela maior".
 Os tuítes ainda podiam ser vistos na conta de Marini no Twitter.
Segundo o informe, Marini pediu demissão após descobrir que poderia ser acusado de uso impróprio de mídia social e revelação de informação confidencial. A Microsoft confirmou que Marini não trabalha mais para a empresa, mas recusou-se a fornecer mais detalhes.
 Seus posts aparentemente caem vítimas da política da Microsoft para mídia social, que estabelece: "Não publique nenhuma informação, código, invenção ou outro material que possa ser confidencial para a Microsoft ou para clientes, parceiros e fornecedores."
 Marini havia sido contratado em 2003 e foi um dos palestrantes da conferência Build, ocorrida na semana passada.

Translate

Nenhum comentário:

Postar um comentário